AUTOMÓVEL
Ocorrências para atendimento de sinistros:
Colisão com terceiros, Colisão, Incêndio, Roubo ou furto do veículo, Danos por tentativa de roubo ou furto.
Procedimentos:
Comunicar o mais breve possível a Seguradora; Fazer Boletim de Ocorrência, expedido por autoridade policial (documento necessário em caso de furto, roubo e terceiros envolvidos); IMPORTANTE: Verificar o valor da franquia na apólice, pois prejuízos abaixo desse montante, terão o conserto pago pelo segurado. Para atendimento apenas ao terceiro envolvido, não há franquia. Mesmo que suas avarias sejam inferiores ao valor da franquia, não faça o conserto do seu carro antes da vistoria da seguradora.
Documentos Necessários:
Cópia de Boletim de Ocorrência; Cópia de documentos de Porte Obrigatório do Veículo; Cópia frente e verso do CRV – Recibo de Transferência Cópia da Carteira Nacional de Habilitação/RG/CPF – do condutor na ocasião do acidente; Outros documentos poderão ser solicitados segundo as normas de cada seguradora.
RESIDENCIAL
Bens como joias, dinheiro, bebidas e perfumes não costumam ser indenizados pelas seguradoras;
Procedimento
Em casos de roubo/furto sempre faça Boletim de Ocorrência informando todo o dano causado e todos os bens furtados ou roubados. A seguradora só indenizará os itens que constarem no B.O.; As coberturas podem incluir atendimento em casos de incêndio, raio, explosão, dano elétrico, roubo/furto e Responsabilidade Civil;
Serviços 24h
Utilize o serviço de assistência 24 horas contratado em casos de emergência.
Podem ser acionados os serviços de chaveiro, encanador, eletricista, entre outros.
Envie uma mensagem que retornamos o mais breve possível.
Contate um de nossos especialistas:
11 4461-4536 11 4461-4536pssaopaulo@pssaopaulo.com.br