SINISTROS

sinistro_auto.jpg
sinistro_auto2.jpg

AUTOMÓVEL

Ocorrências para atendimento de sinistros:

Colisão com terceiros, Colisão, Incêndio, Roubo ou furto do veículo, Danos por tentativa de roubo ou furto.

Procedimentos:

Comunicar o mais breve possível a Seguradora;
Fazer Boletim de Ocorrência, expedido por autoridade policial (documento necessário em caso de furto, roubo e terceiros envolvidos);
IMPORTANTE: Verificar o valor da franquia na apólice, pois prejuízos abaixo desse montante, terão o conserto pago pelo segurado. Para atendimento apenas ao terceiro envolvido, não há franquia. Mesmo que suas avarias sejam inferiores ao valor da franquia, não faça o conserto do seu carro antes da vistoria da seguradora.

Documentos Necessários:

Cópia de Boletim de Ocorrência;
Cópia de documentos de Porte Obrigatório do Veículo;
Cópia frente e verso do CRV – Recibo de Transferência Cópia da Carteira Nacional de Habilitação/RG/CPF – do condutor na ocasião do acidente;
Outros documentos poderão ser solicitados segundo as normas de cada seguradora.

RESIDENCIAL

Bens como joias, dinheiro, bebidas e perfumes não costumam ser indenizados pelas seguradoras;

Procedimento

Em casos de roubo/furto sempre faça Boletim de Ocorrência informando todo o dano causado e todos os bens furtados ou roubados. A seguradora só indenizará os itens que constarem no B.O.;
As coberturas podem incluir atendimento em casos de incêndio, raio, explosão, dano elétrico, roubo/furto e Responsabilidade Civil;

 

Serviços 24h

Utilize o serviço de assistência 24 horas contratado em casos de emergência.

Podem ser acionados os serviços de chaveiro, encanador, eletricista, entre outros.

sinistro-casa1.jpg
sinistro-casa.jpg

Serviço de Atendimento ao Cliente PS São Paulo Corretora de Seguros

Envie uma mensagem que retornamos o mais breve possível.

falar_new.png

Aviso de Sinistro

 

Vamos falar de Seguro

Contate um de nossos especialistas:

 tel 11 4461-4536       whatsapp logo 11 4461-4536
pssaopaulo@pssaopaulo.com.br